Envio e Rastreamento

Seu pedido passa por vários passos antes de chegar a sua porta. Aqui estão os passos:

Passo 1 (2 dia): Os produtos são coletados em nossa loja e embalados.
Passo 2 (3 á 4 dia): O pedido é enviado para a transportadora (ex. Correios )
Passo 3 (1 dia): O codigo de rastreamento é passado para o cliente.

Tempo estimado de entrega:
7 dias utéis após a confirmação do pedido

O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?

Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios.

Se eu levar o meu código em qualquer agência dos correios, poderei obter informações?

Certamente poderá obter informações com o código em qualquer correios do Brasil, contudo, caso o código ainda não conste no sistema, terá que aguardar até que comece a aparecer pois o sistema das agências dos correios é o mesmo da internet e neste caso não saberão ao certo prestar informações.

Como devo rastrear?

O correto é rastrear nos locais de atendimento.

1º Rastreio é no Correios.

Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm